Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 9 de julho de 2013

Sprint Drive First

Sprint Drive First

Sprint Drive First
Bloquear mensagens de texto-enquanto-motriz no telefone de seu filho e ganhar a paz de espírito que o adolescente está desenvolvendo hábitos de condução segura. Manter o controle sobre o uso do telefone, quando seu filho adolescente ou membro da família está em um veículo em movimento.
Bloquear automaticamente telefone quando CONDUÇÃO
Sprint primeiro disco detecta quando o adolescente está em um veículo em movimento maior do que 10 mph:
☆ bloqueia automaticamente o telefone para evitar distrações de textos, chamadas, e-mails e aplicativos
☆ é compatível com Bluetooth e de headsets para permitir chamadas para percorrer quando o motorista está usando dispositivos mãos-livres para ser seguro. 
"Eu pensei que eu poderia realizar várias tarefas em qualquer situação. Eu era um idiota que procurou número e texto enquanto dirige, mesmo na via expressa. Agradeço a Deus por permitir essa tecnologia para ser convidado e implementadas. Eu instalei e orar minha filha de instalar o aplicativo. O mundo terá a oportunidade de salvar vidas, se a participação aumenta muito. Sou grato e agradecido "-. Saundra
"Ele funciona isso é com certeza! Eu adoro isso mostra que eu sou "em movimento" quando eu estou dirigindo. Eu tenho que definir para que eu possa usar o meu GPS e isso é tudo quando estou dirigindo. Amá-lo. Sprint esta é uma boa "-. Cynthia
"Ele funciona! Vou tentar fazer isso com meu filho. Eu posso finalmente ter paz de espírito que ele não está fazendo a mensagens de texto enquanto fazia a condução "-. Schleepy
Controlar a interação de telefone quando CONDUÇÃO, Sprint primeiro disco permite que os administradores os seguintes controles de telefone:
☆ Controle os aplicativos (como música e navegação) que podem continuar a ser executado quando o telefone está bloqueado
☆ Controle os contatos que um usuário pode receber chamadas telefônicas a partir de quando o telefone está bloqueado
☆ Permitir ou não permitir o uso de dispositivos mãos-livres quando no telefone está bloqueado
O GPS é necessário estar ligado para dirigir a ser detectado. Bloqueio pode ser encerrado em caso de emergência ou em situações em que o usuário é um passageiro ou viajar em transporte público. As chamadas de emergência podem ser feitas a qualquer momento quando o telefone está em um estado bloqueado. Proprietários de conta pode receber alertas via e-mail, texto ou na web após tais eventos.
Experimente-o gratuitamente
Download inclui um teste gratuito de 15 dias para cada telefone que você adicionar à sua conta. Após o período experimental, uma taxa de US $ 2/month será cobrado em sua conta Sprint para cada telefone que você adicionou.
Da família SEGURANÇA
Sprint primeiro disco é feito por segurança, a mesma empresa que é ajuda a colocar os pais no controle do uso do telefone de seu filho (Sprint controles móveis) e que permite saber onde estão seus filhos, agora (Sprint Família Locator).
Tem algo para compartilhar?             Download Sprint Drive First



Nenhum comentário:

Postar um comentário