Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 9 de março de 2013

Jumbline 2


Jumbline 2

Jumbline 2

Conheça Jumbline 2, o jogo mais viciante palavra no Google mercado Play. Scramble e torcer seu cérebro para fazer palavras de linhas desordenadas de letras. Basta reorganizar as letras embaralhadas em palavras, e sublinhe-os com o dedo para marcar pontos, encontrar e salientam a maior palavra e você avançar para o próximo nível.
Jumbline 2 inclui dois jogos adicionais: Nuvem Pop e Star Tower. Em Pop Cloud, seu objetivo é pop como muitas nuvens possível, soletrando palavras para fora das cartas transportadas em cada nuvem. Em Star Tower, a sua tarefa é construir a torre mais alta que você pode, antes de afundar no chão, fazendo e apostando palavras fora de uma linha infinitamente confusa de letras. Quanto maior a palavra, mais lento afunda sua torre, por isso lutam e torcer seu cérebro a pensar grande! Jumbline 2 suporta Celulares, tablets, telas de toque, teclados físicos e lindamente ajusta para caber todo o tamanho do dispositivo e orientação da tela jogado na mistura. O que dizem os fãs:
"Muito melhor do que TextTwist" - AKM73. "Então viciado! Que eu jogo até que minha bateria morre ..." - JJ. "Nossa família ama a palavra / anagrama jogos e este é o máximo!" - Sr. Bill. "Melhor do que Text Twist e é grátis! Tive isso no meu iPhone antigo e eu estou tão feliz que é para o Android." -Cortni. "Eu tenho nove apps na minha" jogos de palavras "pasta, e os outros foram juntando poeira virtual desde que instalei Jumbline 2". - Tcaswelch

★ ★ Hilights
Carta enigmas ★ Mais de 20.000 cinco, seis, e sete
★ marca Brainium de sublinhar entrada
★ teclado físico e suporte de entrada da torneira
★ sem propagandas
★ temporizado e não-cronometrado modos de jogo
★ Aprenda novas palavras com dicionário embutido
★ global e tábuas Amigos líder
★ conquistas divertido e desafiador
★ Paisagem e apoio de orientação retrato
★ lindos temas animados
★ Apoio Tablet e telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário