Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 29 de junho de 2013

Blink Me compartilha de forma rápida e instantania fotos aos amigos

Blink Me

Blink Me
Algumas imagens nao devem durar para sempre. Comparta de uma forma muito mais rápida e instantánea, enviando imagens a seus amigos que podem ver apenas por alguns segundos antes de desaparecer para sempre sem deixar nenhum rastro.
- Tire uma foto (ou selecionar a partir de seu carretel). Seleciona os contatos que vocè quer enviar a foto. Escolha o tempo que você quer que ele seja visto. Blink (piscar), 3 ou 5 segundos. A imagem vai se eliminar sem que fique nenhum rastro.Blink Me, através da sua escolha de tempo Blink (menos de um segundo), é a maneira mais segura de existir na rede para enviar imagens, porque evita a captura de imagem a partir da mesma celular ou para outro computador.             Download Blink Me



Nenhum comentário:

Postar um comentário