Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 16 de julho de 2013

just me - Aplicativo de mensagem


just.me - screenshot thumbnail
Ao instalar o "just me", você aprimora a capacidade de mensagens do seu telefone. "just me" é poderoso, porém simples, gratuito e ilimitado. PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
✔ lhe fornece o melhor dos aplicativos de SMS, e-mail e redes sociais em um só lugar
✔ permite que você, em uma única mensagem de texto, inclua múltiplas fotos, vídeos e mensagens de voz
✔ permite que você seja ilimitado – mande SMS e mensagens o quanto quiser e adicione as mídias que escolher, tudo de graça
✔ dá-lhe uma escolha de quem a mensagem - através da integração de seu livro de endereços do no aplicativo e permitir que todos os seus contatos para receber mensagens - até mesmo se seu contato não tem "apenas eu" a si mesmos
✔ entende que algumas vezes o compartilhamento é indesejável, por isso o "just me" permite que você salve as mensagens como privadas, para seus olhos apenas.
✔ entende que algumas vezes compartilhar com seus contatos não é o suficiente, portanto o "just me" permite que você poste publicamente, como no Facebook e Twitter
✔ "just me" lhe dá total controle de quem vê e usa suas mensagens e mídias cada vez que você salva, envia ou publica uma mensagem

PRIMEIROS PASSOS
Você pode começar a enviar mensagens imediatamente... Mesmo que seus contatos não têm "just me", eles podem ler suas mensagens por e-mail ou SMS. Eles então podem optar por baixar o "just me" para comentar, curtir e responder. Respostas criam álbuns compartilhados.
OUTROS BENEFÍCIOS
Tudo o que você faz no "just me" é salvo em sua própria nuvem privada que só você controla. Suas mensagens e todas as mídias que elas contêm estão disponíveis para que você possa visualizá-las a qualquer momento. Ao longo do tempo a sua nuvem privada do "just me" torna-se um registro de sua vida, um pouco como um arquivo de e-mail, mas com belas imagens, vídeos e gravações de áudio que podem ser apreciadas para sempre.
✔ "just me" automaticamente se lembra de grupos o qual você envia mensagens para que você possa usá-los novamente
✔ sua nuvem privada no "just me" guarda todas as suas mídias – você poderá criar slide shows e mais
✔ não há a necessidade de senhas - o "just me" valida seus endereços de e-mail e números de celular

PRIVACIDADE
"just me" nunca viola sua privacidade. Nós não armazenamos nenhuma lista de contatos em nossos servidores. Nós criptografamos todos os dados enviados para nossos servidores. Quanto aos dados de mensagens; suas mensagens privadas apenas podem ser vistas por você; suas mensagens compartilhadas só podem ser vistas por você e pelos destinatários; suas postagens públicas são, obviamente, públicas.
Experimente o "just me" - compartilhe, guarde, publique, lembre. Use o "just me" com a família, amigos e colegas. Com o "just me", você finalmente tem um aplicativo de mensagens que junta o que há de melhor, em que você sempre tem controle sobre tudo.
No "just me", tudo gira em torno de você!     Download just me


Nenhum comentário:

Postar um comentário