Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

JumpCam - Amigos Video Camera

JumpCam - Amigos Video Camera

JumpCam - Amigos Video Camera - screenshot thumbnail

Descrição
★★★★★
O App #1 Você Não Vai Querer Perder. -Mashable
“É um processo muito simples, é só tocar.” -TechCrunch
“Minha família e amigos adoram ver os vídeos que eu estou fazendo e compartilhando” -JumpCamer
★★★★★
JumpCam é um aplicativo gratuito que torna mais fácil criar vídeos colaborativos com os amigos!
Inicie um vídeo e convide outras pessoas para adicionar seus próprios clipes. JumpCam instantaneamente irá juntar os clipes de todos jem um único e belo filme.
Adicione filtros e música para todos os momentos de sua vida: aniversários, shows, festas, casamentos... ou apenas uma saída com seus amigos.
É grátis! Sim, JumpCam é gratuito. Convide seus amigos para coestrelar e aparecer em seus vídeos hoje. Quanto mais gente, mais divertido!
RECURSOS
✓ Compartilhe seu vídeo em grupo com o clique de um botão para: Facebook, Twitter, Tumblr, e-mail ou SMS
✓ Importe vários clipes instantaneamente a partir de sua galeria existente
✓ Filtros gratuitos exclusivos JumpCam, incluindo: Vintage, Projector, e Black & White
✓ Edite facilmente a ordem dos clipes, filtros e músicas no aplicativo
✓ Adicione a sua música ou escolha entre dezenas de trilhas sonoras gratuiras, como: Celebrate, Dub Drop, Bluegrass, Swagger, e mais
✓ Controle total de privacidade. Escolha quem pode ver e adicionar a seus vídeos: Todos, amigos, ou não listados. Perfeito para família, festas surpresa e filmes.
✓ Compatibilidade com as câmeras frontal e traseira
✓ Acesso completo pela web em jumpcam.com
★★★★★
VOCÊ VAI AMAR JUMPCAM. Veja as nossas e depoimentos de usuários:
"É mágico! Tudo o que fiz antes deste aplicativo foram vídeos chatos. Com este aplicativo eu encontrei o sentido de fazer clipes descontraídos como um profissional. Recomendado ".
"Minha família e amigos adoram ver os vídeos que eu estou fazendo e compartilhando."
"Cria vídeos mais longos e mais bonitos do que o Vine..."
"Melhor aplicativo de compartilhamento de vídeo da história do vídeo! Incrível e simples de usar!


Olá pessoal, sinta-se à vontade para deixar comentários enquanto aproveita nossas dicas




Nenhum comentário:

Postar um comentário