Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Twin Me! Clone Camera

Twin Me! Clone Camera - screenshot thumbnail


Descrição
Crie uma foto gêmeo / clone de si mesmo ou amigos em dois cliques com o melhor aplicativo de clonagem para Android!
" Grandes Obras " *****
"Eu não encontrei nenhum problema ainda e ele funciona muito bem ! Faz exatamente o que diz que faz. "
Madison P
" É tão legal! " *****
"Eu tive muita diversão com este aplicativo . "
Danny Sanelivi
Twin Me! Clone Camera - screenshot thumbnail

Clone pessoas nas fotos nunca foi tão fácil com a sua câmera! Duplo Me! tem uma característica que outros aplicativos de clonagem não tem. É o *** Módulo Cam Autostitch *** . Não se preocupe se você não pode segurar a câmera, Gêmea Me! CloneCamera irá corrigi-lo para você, utilizando técnicas avançadas de processamento de imagem.
Há muito tempo atrás, era quase impossível fazer este efeito engraçado em suas fotos. Provavelmente você teria que comprar uma câmera digital, um computador, um software editor de fotos (como o caro Photoshop) , aprender a lidar com as imagens e etc .. É preciso um tempo looooong para fazer isso. Mas com gêmeo Me! CloneCamera você pode fazer isso imediatamente. Então você pode compartilhar a imagem ao Instagram , Facebook, Twitter, Flickr e outros. É fácil ! Siga as instruções :
Twin Me! Clone Camera - screenshot
- Espera de telefone na posição horizontal
- Coloque o objeto no quadro à esquerda na tela e dar o primeiro tiro
- Segure a câmera com firmeza, coloque-os no quadro à direita e disparou novamente.
- Espere alguns segundos e veja o resultado engraçado ! É um clone !
- O aplicativo vai tentar corrigir um possível desalinhamento durante a tiros
É fácil de clonar a si mesmo
fetaures :
• Split Screen
• voltar a fotografar pressionando o botão de volta
• Temporizador
• Câmera frontal
• Autostitcher
• Fun!
Para um melhor resultado, tente colocar o assunto em uma cena com um fundo detalhado e não mover a câmera entre os disparos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário