Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Acompanhe Minha Vida


Track my Life - screenshot thumbnail


Descrição
Saiba onde você gasta a sua vida!
«App da Revolução Microsoft App ganhar»
«App Selected do mês pela revista Connect, WParea, etc»
Saiba onde você gasta a sua vida!
Quanto tempo eu passo no trabalho? Quanto tempo posso ficar lá no final? Por onde eu passar a maior parte do meu tempo?
Acompanhe minha vida responde a estas e muitas mais perguntas para você.
100% automaticamente.
Ao executar no modo de telefone de fundo.
Ao abraçar o estado da arte características de seu telefone, ele nem sequer tem um efeito sobre o consumo de energia do seu telefone.
Seguir a minha vida ganhou prêmios e tem sido destaque em vários sites, incluindo wpcentral.com, wparea.de, appdealswp.com, etc
PERMISSÕES **** ****
+ Localização: Obvious
+ Rede de Comunicação: Necessário para exibir o mapa, ativar o compartilhamento no Facebook, a funcionalidade de backup. NÓS NÃO transferir seus dados. SEUS DADOS PERTENCE A VOCÊ E ninguém mais!
+ Comece no boot: O agente de fundo começa no momento da inicialização.
BACKUP **** ****
Você pode fazer backup de seus dados via SkyDrive e restaurá-lo em seu Windows Phone / iPhone / iPad / Android.
PARTILHA **** ****
Você pode compartilhar seus dados e imagens no Facebook. Twitter, Foursquare, e Latitude são planejadas.
O recurso de estatísticas mostra quantos quilômetros você viajou nas últimas 24 horas, semana passada, mês passado, e todo o tempo. Ele mostra quantas cidades você já esteve e onde você gasta a maior parte de seu tempo, também.
Diferenças com outros rastreadores GPS:
Seguir a minha vida não é apenas um Rastreador GPS ou ferramenta de rastreamento GPS. Ele aglomerados seus dados de rastreamento para fazer sentido. Ele pode ser comparado a Latitude e Foursquare.
Rastrear quanto tempo você tem estado em determinados lugares. Grave todos os seus dados de GPS no fundo.
Rastreamento GPS em background:
Seguir a minha vida ficar completamente no fundo e faixas que a cada 30 minutos. Na verdade, não usar o GPS, ele usa apenas os GPS mais recentes coordenar o sistema teve qualquer maneira. Assim, rastreamento por GPS nem sequer têm um efeito sobre sua bateria de dispositivos.
About A vida não é cliente Latitude. Seguir a minha vida é, de longe, o rastreador GPS mais inteligente no mercado. Desenvolvido por alunos da Universidade Técnica de Munique, que são especializados em temas de rastreamento GPS. About A vida não pode ser comparado ao Foursquare.






Nenhum comentário:

Postar um comentário