Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 20 de setembro de 2014

SpeakingPhoto - App permite adicionar som para Fotos

SpeakingPhoto

Cover art



Descrição
SpeakingPhoto foi nomeado " artigo inteligente para simplificar a sua vida " - Real Simple | fev 2014
É a maneira mais simples de transformar suas fotos em histórias. Transforme fotos comuns em memórias queridas que você vai querer compartilhar com amigos e família por gerações .
Compartilhe suas SpeakingPhotos com o mundo através da nossa galeria pública ou enviar seus pontos diretamente para amigos e familiares. Toda vez que você abrir SpeakingPhoto , você vai ver o que as pessoas criativas de todo o mundo estão a partilhar ! Características
SpeakingPhoto - screenshot thumbnail

• Shoot - Tire uma foto , em seguida, gravar a sua nota de voz no momento.
• Speak - Selecione qualquer foto do seu rolo da câmera , cartão SD ou Picasa e gravar.
• Compartilhar - Combine até oito pontos para criar e compartilhar uma apresentação de slides para Instagram , Facebook, Twitter , YouTube e muitos mais.
• Envie uma SpeakingPhoto diretamente para amigos e familiares através de texto ou e-mail .
• Mensagem para a Galeria SpeakingPhoto para compartilhar sua história com os usuários em todo o mundo !
Simplifique sua vida ... atirar. FALAR . SHARE.
SpeakingPhoto ( cinco estrelas)
por GMG27
Fiquei intrigado sobre como usar este aplicativo, mas não consegui o meu primeiro upload para ocorrer. Eu enviei um email ao grupo de apoio e teve resposta imediata ao meu pedido - três respostas em dois dias ! Ele funciona muito bem e sempre fez , mas eu não permitido algo que foi necessário -
Absolut A + - SpeakingPhoto ( cinco estrelas)
por Hermosa61
Um amigo me disse sobre este APP , então eu decidi comprá-lo. Eu estou feliz que eu fiz! É simples e fácil de usar, mas diz muito sobre as fotos que eu estou mandando ! Este APP é AWESOME! Eu usá-lo o tempo todo! Não saia de casa sem ele! Two Thumbs Up !
Impressionante App ( cinco estrelas)
por Blud Blinder
Isso nos salvou de desejos de aniversário atrasado. Acabamos de tirar uma foto , cantar e -mail.
Isto é uma grande idéia! ( cinco estrelas)
por Cwilmoth
Temos sido o envio de fotos para os avós usar este aplicativo - Eles adoram ouvir as vozes infantis cantando , gritando yipping e yodeling ! Este é um local privado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário