Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 18 de outubro de 2014

AIVC (Alice) - controle o celular com a sua voz

AIVC (Alice)

Cover art


Descrição
Esta é a versão gratuita do AIVC. Há também uma versão Pro com recursos adicionais e sem anúncios. Outros recursos da versão Pro no momento: calendário, tocar música, o Google Places, TV-Receptor de controle, Acorde modo e um modo de diálogo ##
Alice é sua assistente pessoal. Alice pode ajudá-lo a fazer as coisas de forma rápida e fácil.
Com Alice, usuários do Android obter um assistente útil na mão, que compreende mais do que apenas comandos.
Você pode ter uma conversa com Alice, dar-lhe instruções ou pedir termos gerais de informação.
Atualmente Alice pode ajudá-lo, com as seguintes funções:
Chamada, SMS, Email, Tradução, Navegação, Alarme, Timer, App Launcher, Calculadora, Facebook, Websearch, Tempo, Procure imagens .. e muitas mais.
Você também pode definir os seus próprios comandos com Alice e você tem a oportunidade de controlar os dispositivos que são acessíveis através de uma  interface web.
Alice sabe muito e está constantemente aprendendo coisas novas, alguns exemplos:
- Eu preciso de óculos de sol?
- Qual é a distância entre Nova York e San Francisco?
- Qual é a torre Eiffel?
- Como é o filme Inception?
- Você conhece algum bons jogos?
- Qual é o preço das ações do Google?
- Eu tenho mensagens não lidas?
- Diretor de Inception
- Zap para CNN
- Marcar uma reunião na segunda-feira, às 12 horas, com café Megan
- Como é que o meu dia olhar na sexta-feira?
- Jogue Whitney Houston - Passo a passo
- Mostre-me as minhas fotos
- Como está o tempo?
- Ligue para John Smith
- Enviar uma mensagem para John estou chegando mais tarde
- Acorde-me em meia hora
- O que é 5 + 7 * 3
- Quantos contatos que eu tenho?
- Quantas músicas que eu tenho?
- Definir temporizador por 20 segundos
- Qual é a definição de aspirina
- Traduzir em alemão Olá como vai você
- Iniciar WhatsApp
- O que é de 5 metros em milhas
- Sabe Barack Obama
- Navegue me para o próximo McDonald
- Faça a luz
- Mostre-me New York no mapa
- Quantos contatos que eu tenho?
- Postar no Facebook que está acontecendo?
- Procure pizzaria em Nova York
- Quem é Angela Merkel?
- Mute / Silencioso
- Navegue até Nova Iorque
- Qual é a capital da Alemanha
- Quantas pessoas vivem em Berlim?
- Quantos anos tem Rihanna?
- Quando é seu aniversário?
- Mostre-me um retrato de Michael Jackson


Nenhum comentário:

Postar um comentário