Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Udemy - aulas de programação

Udemy
Udemy: Courses and Tutorials - screenshot thumbnail



Descrição
Udemy é o maior destino do mundo para cursos on-line, treinamento e tutoriais.
Se você quer ser promovido, quebrar em uma nova indústria, começar uma empresa, continuar a sua educação, mais uma paixão, ou apenas acelerar sua vida, Udemy tem um curso para ajudá-lo a chegar lá e chegar lá mais rápido.
Quando você baixar o Udemy App, você se juntará a mais de 4.000.000 de pessoas que já tomaram a decisão de acelerar as suas vidas por fazer um curso Udemy.
O que você pode aprender sobre Udemy?
Udemy: Courses and Tutorials - screenshot thumbnail

Instrutores especializados da Udemy construíram milhares de cursos em ...
✔ programação (Java, Python, PHP, Ruby, e muito mais)
✔ Empreendedorismo
✔ Fotografia
✔ Yoga
✔ marketing
✔ Salsa
✔ decoração do bolo
✔ Projeto
... E tudo mais!
Nós sabemos que você está ocupado. E é por isso que cada curso de Udemy está disponível sob demanda, 24/7, para que você possa saber quando e onde quiser.
Com o aplicativo Udemy, você pode espremer em algumas palestras sobre o seu trajeto. Ou antes de dormir. Ou durante o almoço. Ou apenas quando você pode encontrar o tempo.
Mas o que você faz - não parar de aprender!
Instale o aplicativo Udemy agora e começar a aprender algo novo hoje.
Características:
- Você pode descobrir milhares de on-demand, cursos online e tutoriais.
- Você pode assistir a cursos sobre o movimento: aulas em vídeo, palestras em áudio, apresentações, artigos e qualquer coisa dentro de seu curso.
- Você pode assistir seu curso off-line: Salvar cursos para visualização offline para que você possa assisti-los enquanto você está em um avião ou metrô!
- Você pode assistir a vídeos na velocidade de 2x - Quer saber ainda mais rápido?!? Observe as suas aulas em vídeo, em várias velocidades. Saiba mais em menos tempo.
O que as pessoas dizem sobre UDEMY?
"Aulas on-line do Udemy dar-lhe a liberdade para estudar quando e onde quiser, sem limites de tempo. Perfeito para um empresário ocupado como eu!"
- (Wayne P.) ★★★★★
"Obter uma nova carreira (na minha idade) pode ser bastante desafiador. Com Udemy, estou aprendendo técnicas de desenvolvimento web reais que me ajudaram a fazer o salto!"
- (Brian M.) ★★★★★
"Eu consegui o emprego! Estou começando uma nova carreira em comunicação, mas tem sido difícil, porque eu não tenho as habilidades difíceis que as pessoas estão procurando. Então eu comecei a aprender edição de vídeo no Udemy ... e adivinhem? Na semana passada eu finalmente conseguiu um emprego de produção de vídeo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário