Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Coach.me - Aplicativo de treinos

Coach.me

Cover art


** TOP APP 2015 **
Coach.me vai mudar completamente a sua vida! Leia as nossas opiniões!

Comece com três níveis de treinamento:
- Auto treinador: acompanhar o seu progresso e receber recompensas. LIVRE.
- Coaching Community: fazer perguntas e obter respostas. LIVRE.
- Coaching privada: contratar um treinador que começam em $ 14,99.
 Coach.me - Instant Coaching: miniatura da captura de tela

Cada aspecto de nosso aplicativo e comunidade está focada em ajudar você a alcançar o domínio. Desde o primeiro dia, vamos mostrar-lhe o seu progresso, comemorar seus marcos, e responder suas perguntas. Honestamente, nós deveríamos estar cobrando $ 500 apenas para ser um membro, mas 90% das nossas ferramentas são totalmente grátis para você.
 Coach.me - Instant Coaching: miniatura da captura de tela

Cada aspecto de nossa experiência foi concebido com base nas mais recentes pesquisas sobre a psicologia eo comportamento design. Nós somos grandes fãs de Carol Dweck, Daniel Kahneman e BJ Fogg. Se você juntar à nossa comunidade você irá desenvolver uma mentalidade de crescimento, aprender o poder de reforço positivo, experimentar a força motivacional de responsabilidade externa, e aproveitar seus esforços de melhoria de uma forma eficiente de acordo com os inquilinos da prática deliberada.
Aqui está um punhado de histórias de sucesso de nossa comunidade:
"Gostaria de ter conheci o meu treinador Will anos atrás! Estou literalmente 3 vezes mais eficaz e produtivo do que eu costumava ser. "~ Dan
"Antes do meu treinador Josh, a idéia de saltar da cama no início da manhã era um sonho e algo que eu tinha tentado e falhado em anos. Josh partiu-se em passos muito simples. Agora estou dormindo melhor, levantar-se cedo e de forma consistente o maior avanço é levantar-se agora é fácil. "~ Jess
"Sem ser capaz de pressionar o botão 'Enviar Mensagem' para o meu treinador de todos os dias, estou certo de que eu não teria chegado tão longe com a minha escrita. Com esse impulso eu consegui escrever 500 palavras quase todos os dias, começou um blog, e ainda estou indo. Tem sido de apenas 3 meses, e eu me sinto como uma nova pessoa ". ~ Alina
"Eu recebi uma promoção, literalmente, duas semanas após a contratação meu negócio treinador. Agora eu tenho uma palavra a dizer muito maior sobre o produto e estratégia. Eu me sinto como um líder e as pessoas tratam-me nesse sentido! "~ Graham
"Dorothy foi tão inspirador para mim e me dá o raciocínio e uma solução para qualquer problema que tive na dieta. Com seu treinamento eu perdi 20 libras e agora tem os hábitos no lugar de perder o próximo 20 em meu próprio. Eu poderia mantê-la em torno no entanto, apenas para o apoio e pontapé ocasional na bunda. "~ Estela
"Eu obter mais feito antes da minha família acorda que eu costumava fazer em um dia inteiro. Após inúmeras tentativas de fazer isso no meu próprio, a contratação de George como treinador foi a alavanca que eu precisava mudar minha produtividade fast forward. Eu tenho sido bem sucedido porque George me ajudou a criar uma rotina matinal que trabalha especificamente para mim. "~ Jim

Nenhum comentário:

Postar um comentário