Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 29 de abril de 2016

WillGo concorrente do Uber já está operando no Brasil

WillGo 

Cover art


Eu sou WillGo porque.....
Eu sou WillGo porque sei o quanto vou pagar previamente!
Eu sou WillGo porque posso favoritar meu motorista preferido!
Eu sou WillGo porque posso enviar objetos e documentos com segurança e agilidade. 
Eu sou WillGo porque tenho varias opções de veículos a minha disposição!
 WillGo: miniatura da captura de tela

Eu sou WillGo porque posso me tornar PREMIUM e ter descontos em minhas corridas durante 365 dias do ano!
Eu sou WillGo porque posso agendar minhas corridas com até 48 horas e antecedência!
Eu sou WillGo, e você? Faça o Download e desfrute de INFINITAS POSSIBILIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário