Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Aplicativo reboque.me conecta pessoas a profissionais de reboque e quincho mais próximo

Reboque.me

Cover art


O seu app de Guincho BH, Guincho RJ, Guincho SP, Guincho ABC, em breve Guinchos em todo Brasil.
Conheça reboque.me, o aplicativo gratuito de assistência rodoviária 24h que conecta clientes a profissionais de reboque e guincho.
Pior que o carro enguiçar, é não ter quem ajude...
A reboque.me te localiza imediatamente, onde você estiver... sem ligações, sem demora, sem stress!
Além do serviço de guincho, também trocamos seu pneu e resolvemos seu problema com bateria e combustível.
O aplicativo é grátis e muito fácil de utilizar! Baixe já e faça seu cadastro.
Como usar o app reboque.me?
 Reboque.Me - Guincho: miniatura da captura de tela
Abra o aplicativo, selecione o serviço desejado (guincho e outros serviços), acompanhe nossa chegada na palma da sua mão, e avalie o serviço.
Por que somos a melhor solução de assistência rodoviária 24h?
TUDO É MUITO SIMPLES – você solicita o serviço de guincho, bateria, combustível e outros com apenas alguns toques
CHEGAMOS BEM MAIS RÁPIDO – contamos com uma ampla rede de parceiros, sempre perto de você
 Reboque.Me - Guincho: miniatura da captura de tela
SEGURANÇA - conhecemos o parceiro que irá até você
ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊ - é um alívio poder ver, na tela do smartphone, que já estamos chegando. Você sabe que não está sozinho
PREÇOS JUSTOS E TRANSPARENTES – nossa política de preços é clara, evita a barganha existente no modelo tradicional, encontrando guinchos pelo google
VOCÊ SÓ PAGA SE USAR - sem mensalidades ou taxa de adesão. Usou, pagou. Não usou, não paga nada, nem mesmo para baixar o aplicativo
Desde uma simples troca de pneu, até combustível, bateria e guincho... conte conosco!
Reboque.me – Simples. Rápido. Seguro. E você só paga se usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário