Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 10 de setembro de 2016

Parallel Windows


Cover art



Se acontecer de você ser um fã do modo de janela dividida em Nougat Android, há uma boa chance de que pode encontrar este ferramentas bacana App que tenho vindo a trabalhar.
O que faz? 3 coisas a partir de agora:
# 1 Fornecer um atalho na tela para alternar split-screen
# 2 lançar rapidamente qualquer nova App no ​​modo de ecrã dividido através de uma gaveta mini-App flutuante.
# 3 Espelho um App!
 Parallel Windows for Nougat: miniatura da captura de tela

SIM! Você pode executar duas janelas de um aplicativo, duas janelas de quase qualquer aplicativo em um telefone, mas muitas janelas de um aplicativo no tablet, como visto nas imagens.
O conjunto de ferramentas podem ser acessadas deslizando da borda direita da tela.
ANOTAÇÕES IMPORTANTES:
 Parallel Windows for Nougat: miniatura da captura de tela
* O aplicativo está em versão "Alpha", muito "experimental" na natureza. Por favor, mantenha isso em mente enquanto você rever o App. Genuinamente revisão positiva vai certamente apertar o desenvolvimento. ;)
* A versão atual do aplicativo é projetado apenas para o modo de tela dividida. No entanto, não há nenhuma restrição duro colocado, você pode brincar, mas esperamos erros / comportamento inesperado se você usar o App no ​​'modo picture-in-picture' ou 'modo de formato livre'
* Se você quiser fornecer algum feedback detalhado ou ter consulta, considerar a publicação para esta XDA Thread - http://forum.xda-developers.com/android/apps-games/app-android-7-0-nougats-split- window-t3454416

TEM INTERESSES para a permissão de acessibilidade?
Esta App requer duas permissões de acessibilidade, enquanto eles são sensíveis, este App absolutamente exige-los por design para fornecer uma UX equilibrada e funcionalidade. Se você não gosta / deseja conceder permissão, por favor, NÃO FAÇA O DOWNLOAD e deixar uma crítica negativa, pode ser algum outro App meu no futuro será construído ao seu gosto. :)
Dito isto, nem eu nem a App tem qualquer interesse em fazer mau uso das permissões, eu sou um desenvolvedor reconhecidos pelo xda-developers.com, desenvolvo as coisas de interesse e meu entusiasmo em relação à tecnologia. E dá-me grande alegria ver o meu aplicativo em execução em usuários aleatórios em todo o mundo, a App que teve incontáveis ​​horas para construir no meu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário