Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

domingo, 9 de outubro de 2016

Aplicativo ajuda no controle do estresse e da ansiedade

Pacifica - Stress & Anxiety

Cover art


Estresse e ansiedade podem ficar no caminho de você viver a sua vida. Pacifica lhe dá belas ferramentas baseadas em Terapia Cognitiva Comportamental, relaxamento e bem-estar, para tratar a ansiedade todos os dias.
Estresse e ansiedade são causados ​​por um ciclo contínuo de medo. pensamentos de medo provoca sensações físicas que causam ações. Seu coração começa a corrida, então você acha que está em perigo, assim que você quer escapar. Pacifica tenta quebrar este ciclo utilizando ferramentas que visam cada um dos seus componentes através de terapia cognitivo-comportamental. Dia-a-dia, você vai aprender a gerir o stress e ansiedade no seu próprio ritmo. Nós não estamos sobre correções rápidas ou falsas promessas. Estamos a cerca de um progresso real, um dia de cada vez.
 Pacifica - Stress & Anxiety: miniatura da captura de tela
# 1 - Aplicativos surpreendente do BuzzFeed para quem vive com a ansiedade
# 1 - Aplicativos de Bustle para Lidar com Voltar para Ansiedade Escolar

DEPOIMENTOS
"Este aplicativo não é apenas bonita e fácil de usar, também é uma ferramenta incrivelmente útil que mudou verdadeiramente o meu modo de pensar quando se trata de ansiedade."
 Pacifica - Stress & Anxiety: miniatura da captura de tela
"Eu amo que aleatoriamente me pergunta como estou me sentindo. Na verdade, eu quero responder, mesmo quando estou me sentindo um pouco para baixo. Selecionando o meu humor e adicionando sentimentos a ele é realmente um grande exercício de reflexão."
"Muito obrigado para melhorar minha qualidade de vida. Eu sofro de depressão e transtorno de ansiedade generalizada e sua aplicação ajuda-me tanto! ... Eu sei que posso fazer melhor e Pacifica me motiva a melhorar meus hábitos alimentares (e beber mais água e menos álcool e café!). "
TRACKER humor diário
Avalie o seu humor (Awful to Great) e sentimentos (feliz, ansioso, relaxado, etc.) ao longo do dia e ver a sua melhoria ao longo do tempo. Você pode adicionar notas específicas para estas avaliações de humor também (a situação, o gatilho, etc.) e revê-los através de seu histórico de humor.

Relaxamento & MINDFULNESS ferramentas de áudio
Acalme-se em momentos de estresse ou ansiedade que utilizam nossos exercícios de áudio. Pacifica oferece respiração profunda barriga, relaxamento muscular progressivo, visualização positiva, meditação mindfulness, e muito mais. Essas atividades são definidas para relaxar paisagens sonoras como ondas do mar ou trovoadas.

ANÁLISE DO PENSAMENTO
Quando sua mente está correndo, registrar seus pensamentos falados e aprender seus padrões de pensamento distorcidos contribuir para a sua ansiedade. Pacifica ajuda você a pensar de uma forma mais equilibrada que ajuda a quebrar o ciclo de pensamento (com base no CBT)

DESAFIOS DIÁRIOS
O que você pode fazer hoje que iria causar-lhe um pouco de ansiedade? Pacifica ajuda você a enfrentar sua ansiedade, um dia de cada vez, e trabalhar gradualmente em direção a seus objetivos de longo prazo através de experiências diárias (com base no CBT).

TRACKER Daily Health
Definir e acompanhar suas metas diárias de saúde para os hábitos conhecidos por afetar a ansiedade (como o exercício, sono, cafeína, álcool e mais). Saiba qual destes desencadear a sua ansiedade com base no seu histórico de humor.

GRUPOS PRIVADOS
Conversar e compartilhar dados Pacifica com seus amigos, família ou terapeuta.

comunidades públicas
Compartilhar histórias / anedotas / conselho / notícias com a comunidade e votar no seu conteúdo favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário