Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

WaterMinder - App insentiva a beber mais água



Cover art


Obtenha ajuda com WaterMinder®, um aplicativo fácil e intuitiva para controlar sua ingestão de água. Com base no seu peso corporal (ou o seu objetivo pessoal), WaterMinder® irá lembrá-lo a beber água para atingir suas metas diárias. Ao ver corrente de enchimento de água visualmente e em porcentagem você saberá imediatamente o quão bem você está hidratado!
"A deve ter - Eu amo este app !!! Faz-me lembrar de beber água durante todo o dia com uma agenda tão agitada que eu me esqueça, por vezes, e este é apenas um pequeno lembrete de quanta água você deveria beber a minha pele fica melhor I sentir melhor deve ter app !!! "
"Fui além das minhas expectativas - Normalmente eu baixar esses aplicativos e eles quase nunca têm longa vida de prateleira de, mas este aplicativo é um goleiro O lembrete realmente ajuda e me motiva a beber água eu também adoro a forma como visual realização é definitivamente vale a pena... em e felizmente satisfeito. "
"PERFECT - Eu absolutamente amo este app !!!! Realmente ajuda se você tem problemas renais eu estava tendo dores nos rins ruins, porque eu não tinha certeza de quanto água para beber em um dia, então eu só estava recebendo cerca de 1/2. se o que eu deveria estar recebendo até agora. Para os criadores., OBRIGADO "
 WaterMinder®: miniatura da captura de tela
"App Amazing -!. Este é um aplicativo incrível que eu sou uma pessoa que tem dificuldade para lembrar de beber líquidos durante o dia, eu sou mais um snacker Mas eu achei isso realmente útil desde que eu sou geralmente desidratado eu gosto disso.. ele tem lembretes e como você pode ver o seu progresso. "
"-Grande Impressionante para a mãe amamentar."
"Great app - limpo e simples!"
"Adorar esse - Super simples e fácil de usar maneira, fantástica para manter-se com a sua hidratação, que é oh tão importante Além disso fatos para mantê-lo informado e ainda mais motivado Valeu galera !!!.".
Manter o controle de suas necessidades de captação de água por dia e ter certeza que o seu corpo está bem hidratado não é uma tarefa fácil no mundo de hoje ocupado. Vamos WaterMinder® ajudá-lo!
◆◆◆ Principais Características ◆◆◆
● vista visual limpo do seu enchimento de água corrente
● Simples, rápido e fácil de usar interface (basta tocar em um ícone e um menu com as opções de log / controlar sua ingestão de água)
● copos pré-definidos para rastreamento rápido
● Criar copos personalizados
● criar lembretes personalizados ilimitadas
● Histórico e Graph, ver o seu progresso
● ícone emblema exibindo seu objetivo ou corrente de enchimento de água
● US onças, UK onças e ML unidades
● Guia gratuito à água potável

Nenhum comentário:

Postar um comentário