Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SaferTaxi

Cover art

Disponível Grátis los São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Buenos Aires e Santiago.
Peca hum Táxi Próximo A Voce los apenas um clique. Veja o Seu Motorista se aproximando em Tempo real, e classifique-o AO finais da corrida. E GRATIS: Pague o valor do taxímetro e nada Mais. Quer hum Taxi? Safer Taxi! O Melhor aplicativo parágrafo PEDIR POR Taxi celular no Brasil, Argentina e Chile
POR QUE USAR A SaferTaxi?
- 100% Grátis: SaferTaxi E hum aplicativo Gratuito parágrafo Semper Opaco precisar PEDIR UM táxi. Pague o valor do taxímetro e Nada Mais!
- Pratico e fácil: Localizamos Você. automáticamente Pelo celular usando Seu GPS UO wireless. Veja o mapa taxista não se aproximando em Tempo real!
- Wi-Fi Grátis: de Todos os nossos taxistas oferecem Acesso a Internet Wi-Fi de Alta VELOCIDADE Totalmente grátis. Navegue na Internet enquanto Voce esta no Seu Taxi!
- PAGAMENTO ELETRÔNICO: ESTA SEM DINHEIRO? Em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) Guia Você PODE Pagar com Cartão de Crédito los muitos de nossos táxis!
- E UMA EMERGENCIA: Nos dias chuvosos UO na Hora do Rush coloque UMA gorjeta nenhum aplicativo na Hora do Pedido e atraia taxistas rapidamente?.
- Pontos DE FIDELIDADE: Quanto Mais Táxis Guia Você pega, Mais pontos Ganha parágrafo trocar POR Viagens grátis
- HISTÓRICO DE VIAGENS: Esqueceu algoritmo sem Carro? Localidade: Não se preocupe, com o histórico de Viagens Sabera A Hora e quali Motorista te levou AO Seu Destino!
- VAI VIAJAR: Se Você. E daqueles Que Gosta de viajar, podera utilizar o MESMO aplicativo no Brasil, Argentina e Chile não!
Safer Taxi Brasil was Destaque na Veja São Paulo e Rio, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Valor Econômico, Estadão, Rede Globo, Exame e To Us Link Grandes Meios de Comunicação do Brasil!
★ ★ ★ ★ ★ "Eu adoro o Fato de Poder sabre Que E o taxista Que ESTOU Esperando, AINDA Mais when ESTOU SEM DINHEIRO! Eu OSU los São Paulo e CADA Vez Que eu viajo par o Rio de Janeiro. Do Além Disso, Por Causa fazer Wi-Fi grátis, eu POSSO Acessar Meu Facebook e Jogar Doce esmagamento enquanto ESTOU nenhum táxi! "Mariana S. (São Paulo, Brasil)
★ ★ ★ ★ ★ "Incrível FOI! Em poucos cliques e alguns Minutos o taxista estava na Minha porta! Safer Taxi E Melhor Que PEDIR UM táxi de UMA Rádio Táxi, Que um fácil de táxi de e 99Taxis! Ja testei de Todos os aplicativos por ai, incluíndo o da Fácil Taxi, e Aucune se compara com o da Safer Taxi "- Marcelo M. (Rio de Janeiro, Brasil)



Nenhum comentário:

Postar um comentário