Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quarta-feira, 12 de março de 2014

Compulsive

Compulsive - screenshot thumbnail

Descrição
Uma paleta de cores bonitas precisa de sua ajuda para se organizar. Este jogo de correspondência de cores rápida é fácil de aprender e difícil de largar. Pronto para começar Compulsivo?
■ CARACTERÍSTICAS
□ jogo de correspondência de cores Addictive
□ vários modos de jogo incluindo Arcade, Estratégia, e Zen
□ doces brilhante bonita gosta de cores com um tema moderno
□ animações impressionantes, música e som
□ rápidos 60 jogos de segunda
□ leaderboard e realizações Google+
□ Facebook leaderboard
□ UI otimizado para celulares e tablets Android
■ REGRAS
□ Junte quatro ou mais peças da mesma cor para eliminá-las do tabuleiro e marcar pontos.
□ Um azulejo brilhante limpa todas as peças de uma cor específica fora do tabuleiro.
□ Limpar vários grupos de peças em um único movimento para ganhar pontos extras.
■ DICAS
□ Criar grupos maiores de telhas para os escores maiores.
□ Use azulejos brilhantes para arrumar a casa ou marcar alguns pontos rápidos.
□ Configure peças no tabuleiro de jogo assim, quando um grupo apura outros se seguirão. Um multiplicador de bônus é dado sobre o número total de grupos que você limpar em um único movimento.
□ Ligue o leaderboard no Facebook para esmagar pontuação do seu amigo.
■ COMENTÁRIOS DE CLIENTES
□ "Eu realmente não sei o que estou fazendo neste novo jogo da TMSOFT, mas eu não consigo parar de jogar." - @ SudoNaame
□ "... na veia de Utz batata frita, eu desafio você a jogar apenas um jogo" - Christian Fuller
□ "esmagar doces Lookout" - Johnie Cozinhe
□ "Eu vou comer o meu chapéu, se ele não recebe 10 milhões de downloads" - Zach Rutledge
□ "Eu não gosto de jogos tipo bejeweled, mas esta é original e viciante." - Mrslingerman
□ "Nenhum movimento restrito, muita mobilidade e muito rápido. Já corri minha bateria do telefone abaixo de dois dias seguidos de tentar bater a minha pontuação. É o escape perfeito. Amor, "-. Paula Todd
□ "Só escolhi esta sobre esmagar doces!" - Mrniceguy80





Nenhum comentário:

Postar um comentário