Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sexta-feira, 7 de março de 2014

Leia rapidamente e responder a SMS/MMS Com Textra

Textra SMS
Textra SMS - screenshot thumbnail


DESCRIÇÃO
Textra é um sério bonito, rico em recursos de SMS e MMS aplicativo de substituição .
Vamos enfrentá-lo, o estoque Android Messaging aplicativo realmente é uma porcaria ! Então, hora de tentar algo novo, mas tem que ser muito especial, certo? É aqui, é chamado de Textra e é uma maneira bonita a sério ao texto.
Inclui um monte de grandes recursos como 800 + da emoji, GIFs animados, animado emoji do tema, o modo escuro , fresco pop-up resposta rápida, melhores MMS e mensagens de grupo. Plus ' oh tão fácil ' default ou por contato personalização para cores bolha, relatórios de entrega, assinaturas e notificações ( ícone cor, levou cor, som, padrão de vibração, privacidade e pop-up ) .
É muito sangrenta especial; experimentá-lo, diga aos seus amigos, gritar do topo das árvores, mas acima de tudo divirta-se!
Textra SMS - screenshot thumbnail

★ ★ ★ ★ ★ Dan março 2014
A melhor substituição de mensagens grátis para o app estoque no S4 galáxia. SMS é rápido, e grupo de chat MMS funciona perfeitamente bem . Estou no Sprint (que suporta MMS por WiFi ) e Textra é o aplicativo de mensagens de terceiros SOMENTE que trabalha com MMS em WiFi ! ! Além disso, é livre, sem anúncios. Mas você deve desinstalar outros aplicativos SMS primeiro, pois eles podem interferir com Textra . Depois que eu fiz que foi perfeito.
NICE! Agora funciona em KitKat - não mais hangouts para mim! acrescentaram Tamanho da fonte também, Nice .
★ ★ ★ ★ ★ perseguição março 2014
Simples . Linda . Rápido. Mesmo os dev de conhecer o seu aplicativo é apenas tão bom , mais é grátis. Bar nenhum, este é o melhor aplicativo de substituição SMS / MMS que já usei . Assim que lançou pela primeira vez, eu me apaixonei . Após o lançamento, Textra configura todo o material técnico automaticamente em meros segundos. E o menino, a velocidade não pára por aí . Eu tenho cerca de 60.000 textos . Com meu aplicativo estoque, eu tenho que sentar lá e esperar para sempre para vários soluços e carga e blá blá blá ... Eu tentei todos os outros aplicativo de substituição SMS eu poderia encontrar. Textra é o único que lida com todos eles sem perder o ritmo . Ele também permite que você personalize as configurações para cada contato. Cor da bolha, ícone cor, som de notificação, padrão de vibração, cor LED ... tudo que eu quero. E ele simplesmente funciona. Eu não tenho que lutar contra o aplicativo . O único problema que tive foi recebendo minhas mensagens MMS para o trabalho, mas eu tiver falado do dev, e em dez minutos eles responderam . Dentro de uma noite, tivemos cerca de 18 ou mais e-mails e para trás, e no final do mesmo, eles tinham empurrado para fora uma nova versão do aplicativo ( 1,27 ) e meu problema foi magicamente fixo ! Eu nunca experimentei um grande apoio para um aplicativo antes. Eu fiquei encantada . Estou ansioso para todo o amor e cuidado este aplicativo irá receber! Faz um favor e obter Textra agora!
★ ★ ★ ★ ★ Andrew março 2014
Excelente alternativa livre para mensagens estoque. O programa funciona. Você pode configurar notificações , cores bolha e até mesmo relatórios de entrega * por contato * . É ótimo com Google Teclado, amá-lo. Emoji de funcionar perfeitamente com os amigos para iPhone assim como o grupo de mensagens . ALTAMENTE RECOMENDADO!
★ ★ ★ ★ ★ Christian março 2014
Este aplicativo é suave e faz as coisas funcionais importantes perfeitamente. Não está inchado como Go SMS e Handcent . Funciona muito bem com iPhone amigos para mensagens de grupo e emoji é muito bom Também divide mensagens para redes CDMA também. O recurso timestamp por bolha (arrastar esquerda) é muuuito escorregadio. Grande trabalho! Bom para aqueles que possuem visão limitada também, como você pode fazer o tamanho da fonte muito maior.
Textra é um sério bonito, rico em recursos de SMS e MMS aplicativo de substituição






Nenhum comentário:

Postar um comentário