Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

segunda-feira, 14 de julho de 2014

App oficial do Neymar Jr

Neymar Jr
Cover art

Descrição
É com muita alegria e ousadia que dou as boas-vindas ao meu aplicativo oficial.
Dizem que para termos sucesso na vida, é preciso fazer aquilo que gostamos. Deve ser por isso que já conquistei tantos títulos, mesmo tendo uma carreira tão curta.
Jogar futebol é tudo na minha vida, é o que eu amo fazer e é o que me aproximou e continua me aproximando de todos vocês, meus fãs. E o objetivo principal desse aplicativo é justamente esse: nos aproximar ainda mais, facilitando o contato entre vocês e eu.
Através desse app você vai poder assistir meus gols, ter acesso a conteúdos exclusivos em foto e vídeos, acompanhar os resultados dos meus jogos, visitar minha sala de troféus, saber mais sobre cada conquista, ouvir minhas músicas favoritas, acompanhar todas as minhas redes sociais, mandar mensagens pra mim e pra outros usuários, interagir e até ganhar prêmios exclusivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário