Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Twitch - Assista seus jogos ao vivo

Twitch

Twitch - screenshot thumbnail


Descrição
Instantaneamente assistir a seus jogos favoritos. É tudo ao vivo, o tempo todo, e livre.
Com Twitch para o Android, você pode visualizar transmissões ao vivo dos jogos que você ama e conversar com os jogadores que você segue. Se você está em League of Legends, Call of Duty, Minecraft ou mesmo Clash of Clans, nós temos que cobertas.
As características incluem:
Assista transmissões das principais jogos, jogadores e eventos
Navegar por jogo eo nome do canal
Bate-papo cheio de recursos, incluindo um modo de bate-papo só
O Google Play clientes estão dizendo
"Não exatamente o que diz na lata."
"Twitch é um ótimo aplicativo para período gamers. Eu vejo esses fluxos nas minhas pausas no trabalho desta forma eu posso ver o que títulos eu me gostaria de comprar. "
"Este aplicativo já percorreu um longo caminho. Excelente implementação de chat, vídeo grande, rápido e eficiente. Extremamente agradável experiência de observação móvel - tão bom quanto vê-lo em um PC ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário