Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Happier - Rede Social para compartilhamento de experiências felizes

Happier

Cover art

Descrição
Mais feliz é um divertimento diário de gratidão social, combinada com uma comunidade positiva! Inspire-se manter a par dos pequenos momentos felizes no seu dia e se sentir incrível quando eles ajudam alguém sorrir. (Nomeado pela revista Time como um dos melhores aplicativos para 2013.)
A pesquisa mostra que as pessoas que se concentram em encontrar algumas coisas positivas sobre o seu dia é mais feliz, mais saudável e menos estressado. Acreditamos que todos os dias - mesmo os mais difíceis - tem pelo menos um pequeno momento feliz e criamos mais feliz para incentivá-lo a encontrá-lo.
Happier - screenshot thumbnail

- Capturar e compartilhar alguns momentos felizes a cada dia.
- Obter um impulso positivo edificante sempre que você precisar.
- Deixe-se inspirar para fazer mais coisas que fazem você feliz.
Mais feliz foi destaque no The New York Times, Time Magazine, The Boston Globe, The Guardian, The Globe and Mail, San Francisco Chronicle, entre muitos outros.
Aqui está o que nossos usuários têm a dizer (e sim, estamos corando!):
"Eu te amo mais feliz! Realmente me faz apreciar as pequenas coisas da vida e ajuda-me a perceber que eu posso ser feliz mesmo em um dia ruim. Há alegria em tudo." - Kyky1423
"Somos bombardeados pela negatividade durante todo o dia todos os dias. Mais feliz me ajuda a parar e saborear as pequenas coisas que fazem a vida tão maravilhosa." - Nic Beaty
"Eu amo, amo, amo isso! É incrível como a própria perspectiva de vida pode melhorar através da partilha de pensamentos felizes com amigos em todo o mundo. Estou começando a usá-lo mais do que o Facebook, porque ninguém lamenta, e nós somos capazes de compartilhar feliz mãe vezes sem sentir como estamos humblebragging. :) "-Buckhead
Esta é uma versão muito inicial do app Android mais feliz.
Definitivamente não é ainda madura nem estável, mas se você quiser uma prévia para o que estamos planejando, ajude-nos por meio de download e testá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário