Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Meu Churras - Com dicas de como fazer um bom Churrasco

Meu Churras

Cover art


Descrição
O Meu Churras é o aplicativo que te ajuda a organizar seus churrascos, indicando o que comprar, quantidades e fazendo estimativas de custos.
Com ele você sabe exatamente quanto comprar de carne, bebidas, carvão, etc, mesmo que você nunca tenha planejado um churrasco antes, evitando assim que seu churrasco acabe no meio por falta de cerveja ou sua geladeira fique cheia no dia seguinte porque você comprou demais. O Meu Churras também faz estimativas de custos totais e por convidado para você não estourar seu orçamento.
"O Meu Churras é um aplicativo feito na medida para quem gosta de curtir um churrasco com a galera..." - Baixaki
"Organizar um churrasco agora será uma tarefa fácil e simples." - TechTudo
Obs: Para ajustar preços e quantidades de forma a adequar melhor a lista de compras ao seu churrasco vá em Menu -> Configurações e escolha o tipo de supermercado onde você realiza suas compras, ajuste o nível de bebida e aplique fatores de segurança de forma a multiplicar as quantidades padrão pelo fator desejado quando achar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário