Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quinta-feira, 24 de março de 2016

App Magic Doodle transforma rabisco de um desenho em obra de arte


Cover art


Venha para pintar desenho incrível como um mágico! O melhor jogo de rabisco para entreter as crianças ou adultos para relaxar humor cura.
★ ★ ★ ★ ★ Great! Eu fico com raiva muito e este aplicativo me acalma :)
★ ★ ★ ★ ★ Este é incrível meu bebê primo pensa que ela é uma artista
★ ★ ★ ★ ★ relaxante e divertido! Acho que é fácil e divertido para criar os desenhos que eu estou ouvindo música ou apenas à espera de nomeações.
 Magic Doodle: miniatura da captura de tela

★ ★ ★ ★ ★ diversão sem fim! Linhas do arco-íris tem aprisionado minha vida! Minha alma foi colorida pelas luzes de néon! Este aplicativo é absolutamente cativante. :-D
★ ★ ★ ★ ★ AWESOME! Este jogo é divertido para pessoas de todas as idades, funciona muito bem com este telefone, e é ótimo para mim, porque eu quero ser capaz de fazer fotos bonitas e eu não tenho nenhuma habilidade arte.
 Magic Doodle: miniatura da captura de tela

★ ★ ★ ★ ★ aplicativo criatividade Cool! Não só o meu 3 anos neto desfrutar completamente este aplicativo, posso passar horas brincando e fazendo imagens bonitas.
★ ★ ★ ★ ★ É um jogo muito divertido e divertida, falando como um adolescente. Minha irmã mais velha (22) também a ama, e assim fazer a garotada. Todo mundo faz, não importa que idade eles são. Recomendado!
* 14 escovas bonitos, como brilho, neon, aquarela, arco-íris, etc
* 9 tipos de modos de desenho caleidoscópio
* Incrível o modo "Video" para reproduzir a sua pintura como um filme.
* Seletor de cores intuitivo. Também suportam cor aleatória para cores brilhantes intermináveis.
* Compartilhe sua pintura caleidoscópio via facebook, instagram, twitter, email, etc
O jogo é muito divertido, simples e viciante para todas as idades. As possibilidades de magia é infinita. Você pode fazer o design legal que se parece com caleidoscópios com apenas alguns toque de seus dedos. Cada imagem que você faz é único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário