Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minhas trilhas

Minhas trilhas

Minhas trilhas

O aplicativo Minhas trilhas grava seu caminho, velocidade, distância e altitude enquanto você caminha, corre, pedala ou realiza outras atividades ao ar livre. Durante a gravação, você pode visualizar os dados em tempo real, anotar seu caminho e ouvir anúncios de voz periódicos sobre seu progresso. Com o Minhas trilhas, você pode armazenar suas trilhas no Google Drive, Google Maps, Google Fusion Tables ou nas planilhas do Google, além de exportá-las para armazenamentos externos. No Google Maps, você pode compartilhar os URLs de mapas com seus amigos via Google+, Facebook, Twitter, etc. Com a exportação para armazenamentos externos, você pode escolher entre os formatos GPX, KML, CSV ou TCX. O Minhas trilhas usa o GPS de seu dispositivo para registrar estatísticas geográficas e de velocidade, mas o aplicativo também é sincronizado com sensores biométricos de terceiros.
                                       Download Minhas trilhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário