Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 21 de maio de 2013

Rescan Media ROOT


Rescan Media ROOT

Descrição
NECESSIDADES ROOT!
Desativar e matar o leitor de mídia durante o boot.
Digitalizar arquivos de mídia sob demanda.
Salvar Boot Time / Hora Até Uso de up-to 20-30 segundos.
lucro
PRECISA USB Debugging estar.
100% funciona em todos os dispositivos Android!
Pode fazer a varredura do sdcard interno e externo sdcard na demanda.
Ele não usa permissões em tudo!
Eu tenho trabalhado muito duro para esta versão.
Por favor envie-me se você tem quaisquer perguntas.
Se precisar de ajuda no enraizamento seu dispositivo, entre em contato comigo.
Eu poderia ser capaz de ajudá-lo.
Se este aplicativo tenha ajudado de alguma forma possível ou te salvou de jogar seu telefone em uma parede esperando por ele para verificar os arquivos, você poderia considerar a fazer uma doação para mim, pois o mercado Android não me permite vender aplicativos da Índia .


Nenhum comentário:

Postar um comentário