Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 28 de maio de 2013

Pixel Dungeon

Pixel Dungeon
Descrição
Pixel Masmorra é um jogo estilo rogue tradicional com gráficos pixel-art e interface simples.
Explore as profundezas da Masmorra Pixel, coletar itens úteis, lutar contra monstros ferozes para encontrar Amuleto de Yendor (surpresa!) - o artefato final deste mundo de jogo.
Esta é uma versão beta e que vai ficar beta há algum tempo, mas é totalmente jogável. Por enquanto não é 20 níveis e eu estou indo para adicionar 2-3 níveis mais com novos monstros e itens na próxima grande atualização.
POR FAVOR ME AJUDE A FAZER ESTE JOGO MELHOR!
- Em caso de premir o botão "Relatório" de congelamento ou acidente, ele realmente ajuda a encontrar o erro
- Em caso de comportamento incorrecto do jogo entre em contato comigo por e-mail para que eu pudesse perguntar-lhe sobre os detalhes
- Não hesite em enviar-me uma mensagem se você tem alguma idéia sobre como melhorar Masmorra Pixel

Nenhum comentário:

Postar um comentário