Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Over - App de fotografia para quem tem criatividade

Over
Over - screenshot thumbnail


Descrição
50% OFF PARA UM TEMPO LIMITADO 
"Essa é uma idéia fantástica!"-Jason Fried da 37 Signals
"Nós somos obcecados". -Brit + Co
"Instagram de repente ficou muito mais interessante." -Uncrate
Acima é o aplicativo para adicionar texto e arte às suas fotos. Projetado com criativos móveis em mente, sobre os recursos padrão e fontes sob medida e obras de arte bem trabalhada combinada com um design elegante, funcionalidade de fácil utilização e capacidade de compartilhamento imediato.
As características incluem:
FONTES EXCLUSIVOS e obra: sobre os recursos, belas fontes originais e obras de arte originais, atraente a partir de uma variedade de artistas para você adicionar às suas imagens.
Faz algo impressionante: Na Over, você vai ser capaz de descobrir obras de arte perfeita para aventuras ao ar livre, adicionar ícones artesanais para qualquer ocasião, design com geométrica grandiosidade fonte, dizer "Feliz Aniversário" em grande estilo, apresentam palavras desafiadoras e inspiradoras, e muito mais .
EDIÇÃO: Em Acima você pode cutucar, tamanho, girar, fade, cópia, e centrar o seu trabalho artístico e texto, matiz e recortar as suas fotos, e estende seu texto. Escolha entre a abundância de opções de cores para tornar o texto ou obra de arte pop, ou misturar-se dentro
Compartilhamento: Quando você terminar com a sua imagem, você pode compartilhá-lo diretamente via e-mail, mensagem de texto, Twitter, Facebook, Instagram e muito mais.
Excelente serviço ao cliente: Se você tiver um problema com Over, simplesmente atirar-nos uma mensagem de dentro do aplicativo. Vamos trabalhar com você para resolver rapidamente qualquer problema que você tem.
LOJA: Nossa loja in-app mostra várias arte e fonte pacotes exclusivos para compra.
FUN: Over é divertido. Ele permite que você expresse sua criatividade em movimento.
COMUNIDADE: Você pode verificar a nossa comunidade de criativos móveis no @ sobre a conta Instagram e, esperamos, ser inspirado pelo que os outros estão fazendo com o aplicativo. Pesquisar Instagram para # bestofOver e # madewithOver também.
Como as pessoas estão usando mais:
"Com mais, estou a pensar mais como um editor, com minhas fotos contando histórias em vez de apenas ser" alguma coisa para carregar. " É uma ótima maneira de melhorar fotos. " -Chris Brogan, presidente do negócio funciona Humanos
"Ao longo é fantástico porque permite-me acrescentar um pouco de personalidade para trás minhas fotografias."-Emily Schuman de Cupcakes e Cashmere
"Eu uso mais para ter desejos de aniversário especial para os meus amigos no Facebook"
"Ao longo me sai do meu computador, posso fazer coisas aqui que eu costumava ter que fazer com o Photoshop"
"Meus filhos não falam ainda, mas agora as fotos deles fazer!"
"Eu costumava pagar as pessoas para fazer gráficos como este para minha página do Facebook"
"Eu faço os slides para apresentações"
"Eu estou me expressando de uma forma diferente, Over me fez mais criativo!"
"Eu adicionar texto a fotos de meus produtos e publicá-las no Pinterest"
"Meus Instagram as imagens são muito mais popular agora que eu posso colocar um texto legal sobre eles"
"Eu imprimir as imagens que faço para scrapbooking"
"Eu gosto de fazer fotos encorajadores e de motivação para os meus amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário