Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Runtastic me - rastreador diário de saúde e fitness

Runtastic me
Cover art


Descrição
Runtastic me oferece-lhe um monitoramento confiável para ajudá-lo a ter uma melhor noção dos seus movimentos diários, hábitos pessoais e potenciais inexplorados. Você está caminhando suficiente a cada dia? Queimando uma quantidade saudável de calorias? Você está pronto para viver um pouco melhor - sem exercer muito esforço adicional, mas simplesmente se tornando mais consciente de seus movimentos diários, semanais e mensais (ou falta deles)? Perfeito, temos o aplicativo certo para você! Descubra-se com o Runtastic Me. Me é um aplicativo de monitoramento passivo que o acompanha durante todo o dia para ajudar a monitorar seus movimentos, visualizar o seu progresso e fazer pequenos ajustes de estilo de vida para que você possa viver melhor e alcançar seus objetivos! 
Runtastic Me - screenshot thumbnail

FUNÇÕES DO APP INCLUEM
- Acompanhamento de Passos: Monitore seus passos diários para garantir que você está mantendo-se ativo, mesmo nos dias mais cheios 
- Minutos Ativos: Acompanhe os seus minutos ativos para tentar identificar momentos no seu dia quando você pode conseguir um pouco de movimento extra 
- Calorias queimadas: Monitore suas calorias queimadas, utilizando um cálculo de calorias complexo que incorpora TMB, TMA, peso, idade e sexo, para garantir que você encontre um equilíbrio saudável entre o consumo e a produção de energia. 
- Definir & Atingir Objetivos: estabeleça metas e monitore seu progresso ao longo do dia 
- Desafie-se: Compare facilmente as suas estatísticas diárias com o dia anterior para ver como seus esforços estão se acumulando 
- Integração com Runtastic, Road Bike, Mountain Bike, Six Pack e a Coleção de aplicativos fitness: Os dados de atividades do app Runtastic está integrado no app Me para garantir estatísticas diárias mais precisas e dinâmicas 
- Orbit Runtastic Seu Parceiro Perfeito: Aproveite ao máximo o seu monitoramento 24 horas, combinando o poder da Runtastic Me com o Runtastic Orbit, Me é compatível com hardwares homologados
INTEGRAÇÃO RUNTASTIC ORBIT
Você é usuário do Runtastic Orbit (ou pensando em se tornar um)? Ótimo! Para aqueles de vocês que estão usando o nosso novo wearable 24horas Runtastic Orbit, é bom saber que o rastreamento do Orbit e a saída de dados tornam-se ainda mais interessantes e significativos devido ao aplicativo compatível Runtastic Me. Os dados gerados pelo Runtastic Orbit são sincronizados com o Runtastic Me por wireless, permitindo que você visualize estatísticas diárias completas (incluindo o seu acompanhamento de sono!) em seu aplicativo Me e no visor do Orbit.
Transforme metas de estilo de vida de todos os tipos em resultados com Runtastic Me, fácil de usar, envolvente, aplicativo de monitoramento diário da Runtastic.



Nenhum comentário:

Postar um comentário