Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

segunda-feira, 4 de maio de 2015

App ajuda a tirar o estresse da sua vida

Calm - Meditate, Sleep, Relax

Cover art

Descrição
Precisa de um pouco mais de calma em sua vida? Você veio para o aplicativo certo!
Agora disponível para Android, a calma pode ajudar você a meditar, dormir, relaxar e muito mais. Ao baixar este aplicativo, você vai descobrir como a meditação pode melhorar seu humor - e sua vida.
Destaques:
- Os sete dias de calma - aprender a meditar com este programa fácil de seguir
- 7 sessões de meditação guiada 2-30 minutos - para sempre que você precisar de uma pausa no seu dia.
Calm - Meditate, Sleep, Relax - screenshot thumbnail

- 10 belas cenas da natureza imersivos - escolha o fundo perfeito sons e cena para ajudá-lo a relaxar!
- 16 faixas de música felizes por mestre de música meditação, Kip Mazuy.
- 50 de prémios meditações guiadas para foco, criatividade, energia, confiança, sono e muito mais!
- Novo conteúdo adicionado mensal!
O que nossos clientes estão dizendo:
"O melhor app meditação lá fora!"
"Este aplicativo é absolutamente fantástico realmente me ajudou através de muita ansiedade e me deixa calmo, fresco e descontraído desafiadoramente um dos melhores aplicativos para fora lá !!" -
"Este app mudou a minha vida."
"Este é um ótimo aplicativo sério. Eu ouço isso o tempo todo e encontrar as sessões de orientação para ser verdadeiramente útil para a minha ansiedade. A seleção de sons é completo, também. Amor calma!"
"Este app Calm.com é o melhor aplicativo de meditação que eu já usei."


Nenhum comentário:

Postar um comentário