Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

sábado, 2 de maio de 2015

Glimpse Notificações para Android

Glimpse Notifications

Cover art


Descrição
Usando notificações de tela de bloqueio do Android pirulito? Cansado de ter que pressionar o botão de energia para vê-los? Então este app é para você!
RECURSOS
• Mantém usando o lockscreen Lollipop padrão, nenhuma implementação personalizada com limitações estranhos
• Lista Branca aplicativos cujas notificações devem ligar a tela
• Tempo de silêncio para impedir que a tela de ligar em um momento ruim
• Modo de bolso impedir que a tela de ligar no bolso ou virado para baixo
• modo Unpocket para detectar quando o telefone não está mais em seu bolso
• Limite o tempo de detecção unpocketing
• detecção Repocketing: detectar quando o dispositivo pode ser colocado de volta no bolso, esperando que o sensor de proximidade ser coberto depois que a tela se apaga
• Usar APIs Android modernos este app é tão complacente e energia eficiente possível
• Não existem anúncios
• Totalmente de graça!
Glimpse Notifications - screenshot thumbnail

Permissões
• WAKE_LOCK: necessário para ligar a tela. Uma wakelock é adquirido e imediatamente liberado, por isso não há drenagem akku escondido.
• Uma vez instalado, o aplicativo precisa ser registrado como um ouvinte notificação no Android. Esta é uma exigência no Android se um aplicativo quer reagir a notificações. Glimpse Notificações não vai ler ou processar as notificações de suas notificações. Somente o app originário é comparado com a lista branca para decidir se a tela deve ser ativado.
Por favor, veja as screenshots como o registro de ouvinte notificação trabalha.
O QUE É SEU MODELO DE NEGÓCIO?
A pergunta que eu estou me perguntando com qualquer aplicativo gratuito: Bem, não há um para ser honesto. Este é o meu primeiro app Android publicado - eu o escrevi para aprender a desenvolver para a plataforma Android, e, obviamente, porque eu estava irritado que mexer com o botão de energia muito.
Talvez eu adiciono uma maneira de doar no futuro, mas eu não pretendo viver nesta app. Então, basta ir em frente e divirta-se!
COMPETIÇÃO
Existentes alternativas potenciais no Google Play estão longe de elaborar considerando o que eu preciso. Além disso, eles normalmente trazem a sua própria tela de bloqueio que eu simplesmente não precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário