Tudo sobre Tablet Android e Tecnologia

Visitantes

terça-feira, 26 de maio de 2015

Happify - App promete tornar o usuário mais feliz e ver o lado positivos das coisas

Happify

Cover art


Descrição
Experimente o Happify app, agora em beta para o Android! Eleve sua felicidade e se sentir melhor sobre sua vida: Destaque no New York Times e chamou uma das 10 melhores aplicativos para treinar o seu cérebro em CNN.com, Happify se transformou de uma década de pesquisas sobre atividades e jogos que ajudam a criar hábitos para uma vida mais feliz e completa. Desenvolvido com os principais cientistas, nosso programa irá treiná-lo para romper padrões de pensamento negativo, gerenciar o estresse, e construir habilidades para superar vários desafios da vida.
Felicidade. É winnable.
Happify - screenshot thumbnail

HAPPIFY NA IMPRENSA
ABC World News 'Mara Schiavocampo
"Eu dei-lhe um tiro durante 5 semanas ... que funciona!"
The New York Times
"Cada faixa contém bite-size quizzes, jogos e atividades que orientam você a ver os aspectos mais positivos da sua vida diária."
HOJE O Show
"Estas são coisas que você pode fazer todos os dias - tarefas que você pode completar e ser recompensado por -. A se sentir melhor, reduzir o stress, viver uma vida melhor, e realmente ser feliz"
Katie Couric: World 3.0 no Yahoo
"Você preenche uma pesquisa que avalia o que está impedindo você de um alto quociente de felicidade, então você está dado jogos e atividades que irão impulsionar o seu estado de espírito, como Uplift, Cena Serenity, e Gratidão Walk."
Da Fox 5 Laura Evans
"Eu absolutamente amo isso. É uma maneira legal e conveniente para manter seu foco em ser feliz."
USUÁRIOS real. Resultados reais.
"A vida é mais gratificante hoje. Meus encargos são mais leves. Mãos para baixo Eu tenho mais energia para viver a vida, mais energia para compartilhar." - Sally, Portland, OR
"Estou mais feliz, e as outras pessoas têm notado e comentado". - Jill L., Queensland, Austrália
"No começo eu pensei que a ideia de que parecia tão ridículo, mas a disciplina de fazê-lo todas as manhãs me ajudou a voltar a concentrar a minha energia para mudar maus hábitos. Eu recomendaria isso porque eu ver os resultados." - D.U., Tacoma, WA
"Eu estou sendo mais pró-ativa na minha vida e olhar para os aspectos positivos ao invés de negativos." - C.W., Maui, Havaí
"Desde a conclusão de uma faixa, a minha felicidade pontuação quase duplicou. Estou sendo kinder na minha auto-fala e eu estou curtindo pequenos prazeres todos os dias e apreciar verdadeiramente coisas que eu costumava tomar para concedido." - Michelle G., Boyd, TX
"Eu sou mais produtivo, como resultado, sem sequer tentar ser, porque eu tenho mais energia e uma melhor atitude em tudo o que faço." - Cathy T., Tucson, AZ
"Eu me sinto mais positiva, mais feliz, e como estou lidando com o estresse de forma mais eficaz." - Sarah Upton, Albuquerque NM
CARACTERÍSTICAS
* Junte-se a 4-semana pista felicidade projetado por um perito
* completar as atividades de aumento de felicidade em movimento
* Aproveite atividades, quizzes, jogos e enquetes em cada faixa Happify
* Suporte e feedback da comunidade Happify
ESCOLHA UMA TRILHA
Happify recomenda atividades diárias que proporcionam os melhores resultados para você com base em seus objetivos:
* Lidar melhor com o estresse
* Conquer pensamentos negativos
* Construir auto-confiança
* Combustível seu sucesso profissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário